Neste caso sugerimos que realize uma nova adesão ao plano mensal, inserindo os dados do cartão que deseja utilizar. Será gerada uma nova assinatura vinculada ao novo cartão.
Para isso acesse: https://pt.webdiet.com.br/assine.php insira seu e-mail de cadastro e os dados do cartão.
Todos os dados da sua conta serão mantidos, a nova assinatura não interfere no acesso a essas informações. 😉
Após realizar o procedimento entre em contato com o setor Financeiro (nos dias úteis).
Você encontrará o direcionamento para WhatsApp no menu Suporte dentro do 3.0.
Comentários
2 comentários
Péssimo esse atendimento, para trabalho é bom mais quando quero tirar meu cartão de crédito não consigo, na hora de cadastrar o cartão aparece toda hora pra colocar e cadastrar mais para tirar não tem fácil acesso.. que raiva!!! Melhorem isso, atendimento péssimo!
Horrível! O setor financeiro não dá retorno, eu preciso tirar o cartão que está vinculado ao meu cadastro e não consigo, não há está opção. Irei mandar um email, se não responderem, entrarei com uma ação
Por favor, entre para comentar.