Central de atendimento WebDiet

Seguir

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Silvia Regina Tedeschi

    Olá não consigo encontrar paciente
    Pra dar inicio

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Fernanda

    Estou tendo uma péssima experiência com o atendimento! Já faz 1 semana que o sistema esta super travado, não carrega as coisas direito, não salva, vários problemas e não resolvem! É muito ruim para quem depende dele para trabalhar. Demoram muito para responder no whats

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Carlos Roberto Weber Sobrinho

    Eu também estou tendo uma péssima experiência como setor comercial. Mandaram msg por whatsapp falando sobre o vencimento do plano, estabelecendo data para que eu renove com valor de assinante anterior e renovaram automaticamente o meu plano dividindo sem me consultar o que fez com que eu tivesse que pagar 200 reais só de juros. Tentei ligar para os telefones e ninguém atende. Eles só ficam mandando áudio. O custo benefício do app era bom, mas pelo preço e com este atendimento, tô preferindo sair do app e mudar ara outro.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.