O paciente ao acessar o aplicativo WebDiet para pacientes encontrará as opções 'Já me consultei' e 'Não me consultei'
“Já me consultei” - deve ser usado quando o paciente encontra-se cadastrado. Os dados devem ser inseridos exatamente como constam no cadastro.
“Não me consultei”- deve ser usado quando desejar que o paciente realize o cadastro pré-consulta. Será necessário o preenchimento dos dados pessoais e inserção do código profissional (disponível na aba Minha conta dentro do WebDiet).
Essa mensagem irá aparecer caso um dos dados inseridos na opção 'Já me consultei', seja diferente do que consta no cadastro.
Ao logar no aplicativo a primeira aba disponível será 'Cardápio' e, para ter acesso as refeições basta selecionar o que desejar.
Os alimentos que tenham opções de substituições, será disponibilizado o botão “Ver opções de substituição”. Ao clicar, o paciente terá acesso aos alimentos substitutos e suas quantidades a serem consumidas.
Logo abaixo de todas as refeições, o paciente terá acesso ao botão 'Tirar foto para diário'.
O campo da data, horário e nome da refeição são obrigatórios o preenchimento, apenas o campo de comentário que é opcional.
Para realizar o registro no diário alimentar é necessário também a inserção de uma mídia, clicando no ícone de câmera será disponibilizado o acesso a câmera e/ou álbum de fotos.
Os planejamentos periodizados se tornam disponíveis e indisponíveis nos períodos especificados.
A aba Metas reúne todas as metas estipuladas para o paciente e, para que seja realizado o registro do cumprimento, basta clicar em “Fazer check-in de hoje”
Será solicitado duas confirmações de check-ins.
Após a confirmação aparecerá a seguinte mensagem para o paciente:
Dentro da aba Menu principal ficam disponíveis alguns dos documentos e materiais, para acesso dados das informações basta clicar na opção desejada.
A opção de inserção de registro no Diário alimentar fica também disponível dentro da aba Menu principal, basta seguir o mesmo passo a passo.
Na aba Menu principal fica disponível a opção Demais impressos, ao clicar o paciente será direcionado à página onde fica centralizado todos os materiais da consulta em formato de PDF.
Os materiais disponíveis são, por exemplo, plano alimentar, relatório de macronutrientes e micronutrientes, lista de compras, lista de substituição completa entre outros.
Dentro do Menu principal encontrará também o chat (Mande uma mensagem) e os Questionários de saúde (Rastreamento metabólico, Questionário de Disbiose e Frequência alimentar), onde o paciente pode responde-los.
Chat do paciente:
Ao clicar em Formulários pré-consulta selecione o questionário que desejar.
Questionário de frequência alimentar:
Questionário de Disbiose
Questionário de Rastreamento metabólico
Dentro da aba Benefícios fica centralizado todos os sites cadastrados.
Todas notificações ficam centralizadas na aba Notificações.
A aba Perfil é onde fica disponível os dados pessoais do paciente e nome do responsável (Nutricionista).
Link para baixar o app WebDiet para pacientes (para Android e iOS):
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